Friday 13 April 2018

Sistema de comércio gdx


O TSI Trader.


O TSI Trader oferece análise técnica do mercado de ações, ouro e ações mineradoras selecionadas usando o índice True Strength (ETI). O Índice de Força Verdadeira é um sofisticado indicador de impulso de "tempo de baixa temporização". Os ganhos projetados das ações da empresa de mineração são fornecidos semanalmente pelo relatório de avaliações e estimativas dos analistas de metais e mineração da Bill Matlack publicados na Kitco e são usados ​​para destacar algumas ações de mineração para estudo.


Quinta-feira, 22 de novembro de 2018.


GDX Trading Systems.


Finalmente, completei pesquisas suficientes e teste de atraso que agora posso começar a compartilhar algumas descobertas sobre minha missão auto-nomeada para criar um sistema de negociação automatizado que seja confiável e muito lucrativo.


5 comentários:


wow john que parece ótimo. Eu estaria disposto a configurar uma pequena conta. Acabei de descobrir que o RJO tem um futuro GDX e saltou em 46,5 (comprou no caminho para baixo, achei superando gary em uma entrada, o que poderia ser melhor)


Estou dentro. Por que você não inicia uma conta de negociação, onde podemos "marcar" ao longo de & quot; (conectando nossas contas à sua) em sua estratégia e você ganhará algum dinheiro ao mesmo tempo?


Jeff - Estou certo de que sua entrada de 46,5 será algo que você vai saborear por muito tempo. Parabéns!


um Assessor Financeiro registrado, que não sou. Acho que em algum momento eu vou decidir passar.


aqueles aros ou, talvez, unir forças com alguém legalmente qualificado para oferecer esse serviço. Dentro.


O tempo médio que eu vou apenas manter minha cabeça baixa e avançar na frente criação / teste e se.


Posso desenvolver coisas com as quais estou confiante de que são realistas. Eu tornarei a informação diária disponível.


Obrigado PimaCanyon. Vou pressionar, conte com isso.


Traders-Talk.


Sistema de negociação GDX mecânico usando o & # 036 ;.


Como este, ao contrário de johngeorge 13 de abril de 2018.


Como este, contrariamente ao johngeorge 22 de abril de 2018.


Para aqueles que querem trocar o GDX aqui é um gráfico diário do & # 036; BPDGM. Um sinal de compra GDX é gerado quando o BPDGM cruza o SMA de 5 dias. Os sinais de venda GDX são gerados quando o BPGDM cruza abaixo do SMA de 8 dias. Este sistema puramente mecânico, como todo o resto deste mundo, não é perfeito. Há chicotes. Use-o se você sentir que ele se encaixa com sua tolerância ao risco. Faça sempre a sua própria diligência. Isso não é um conselho de investimento.


De acordo com as regras de negociação mecânica, um sinal de compra da GDX foi gerado no final do dia, sexta-feira, 20 de abril, porque o preço da BPDGM foi cruzado durante a SMA de 5 dias.


Como este, ao contrário de johngeorge 04 de maio de 2018.


Para aqueles que querem trocar o GDX aqui é um gráfico diário do & # 036; BPDGM. Um sinal de compra GDX é gerado quando o BPDGM cruza o SMA de 5 dias. Os sinais de venda GDX são gerados quando o BPGDM cruza abaixo do SMA de 8 dias. Este sistema puramente mecânico, como todo o resto deste mundo, não é perfeito. Há chicotes. Use-o se você sentir que ele se encaixa com sua tolerância ao risco. Faça sempre a sua própria diligência. Isso não é um conselho de investimento.


De acordo com as regras de negociação mecânica, um sinal de venda da GDX foi gerado no final do dia na quinta-feira, 3 de maio, porque o preço do BPDGM foi cruzado abaixo da SMA de 8 dias.


Like This Ao contrário de johngeorge 12 de maio de 2018.


Para aqueles que querem trocar o GDX aqui é um gráfico diário do & # 036; BPDGM. Um sinal de compra GDX é gerado quando o BPDGM cruza o SMA de 5 dias. Os sinais de venda GDX são gerados quando o BPGDM cruza abaixo do SMA de 8 dias. Este sistema puramente mecânico, como todo o resto deste mundo, não é perfeito. Há chicotes. Use-o se você sentir que ele se encaixa com sua tolerância ao risco. Faça sempre a sua própria diligência. Isso não é um conselho de investimento.


De acordo com as regras de negociação mecânica, um sinal de compra da GDX foi gerado no final do dia, sexta-feira, 11 de maio, porque o preço da BPDGM foi cruzado durante a SMA de 5 dias.


tria 12 de maio de 2018.


Para aqueles que querem trocar o GDX aqui é um gráfico diário do & # 036; BPDGM. Um sinal de compra GDX é gerado quando o BPDGM cruza o SMA de 5 dias. Os sinais de venda GDX são gerados quando o BPGDM cruza abaixo do SMA de 8 dias. Este sistema puramente mecânico, como todo o resto deste mundo, não é perfeito. Há chicotes. Use-o se você sentir que ele se encaixa com sua tolerância ao risco. Faça sempre a sua própria diligência. Isso não é um conselho de investimento.


De acordo com as regras de negociação mecânica, um sinal de venda da GDX foi gerado no final do dia na quinta-feira, 3 de maio, porque o preço do BPDGM foi cruzado abaixo da SMA de 8 dias.


Este método provavelmente deve confirmar seu sinal em breve.


O TSI Trader.


O TSI Trader oferece análise técnica do mercado de ações, ouro e ações mineradoras selecionadas usando o índice True Strength (ETI). O Índice de Força Verdadeira é um sofisticado indicador de impulso de "tempo de baixa temporização". Os ganhos projetados das ações da empresa de mineração são fornecidos semanalmente pelo relatório de avaliações e estimativas dos analistas de metais e mineração da Bill Matlack publicados na Kitco e são usados ​​para destacar algumas ações de mineração para estudo.


Domingo, 25 de novembro de 2018.


GDX Trading Systems - 3.


Com um pouco de capricho, fiquei curioso para descobrir o quão bem as 8 estratégias de negociação discutidas nas duas publicações anteriores funcionariam em uma variedade de símbolos de ticker algo relacionados.


22 comentários:


Estive pensando sobre o que você está fazendo. É bastante surpreendente o zelo que você tem para isso e uma ótima idéia.


Eu acho que é uma perseguição digna. Acabei de ter uma ideia. Que tal um programa para caminhar nos ciclos. Digite a escolha do ciclo, ou seja, ouro, SnP ect.


Dê os ciclos do tempo. então os indicadores a serem observados, isto é, sentement, swing, rsi, bow / sos, TSI ect.


talvez o que os outros ciclos correspondentes estejam fazendo. O dólar, ou o Snp, Factor no blog de gengibre em garys ou número de postagem no blog (piada)


Talvez os ciclos sejam muito de uma arte para fazer isso.


Jeff - Eu queria que sua idéia fosse possível, mas eu tenho medo.


está além de mim. Nós somos muito afortunados por ter Gary, como ele é o verdadeiro.


mestre dessas considerações. Ele e eu conversamos sobre a mistura.


Ciclos com TSI, mas não o adotei mais do que uma simples discussão.


Talvez algum dia eu encontre uma maneira de fazê-lo. Eu continuarei tentando.


Se eu puder, qual é o valor de $ de cada comércio para que se possa ver o perfil de risco / retorno.


Anon - hummm. Isso seria difícil para mim descobrir sem gastar.


um monte de tempo ou tirar os números da TradeStation (o que eu não.


Trabalhar ainda com as estratégias).


você quer ver os dados e enviarei um e-mail para os relatórios Think ou Swim. Então.


Imagino que você possa executar isso através de documentos Excel ou Google e ter toda a diversão com.


você quer. Parece bom? John tsiTrader @ gmail.


Desculpe por dizer que não percebi que você ainda publicava. Seu feed RSS não tem novas postagens desde agosto. Apenas informando se pode ser facilmente corrigido. Obrigado!


John, essa análise do GDX é muito intrigante. Eu realmente estou no GDX agora mesmo e é bom saber que eu não sou o único que pensa que os mineiros estão muito subvalorizados. Você tem uma riqueza de conhecimento aqui e espero ouvir mais de você!


Obrigado Mike - Ouvi isso uma vez antes de um mês ou mais atrás. Hummmm. Talvez eu tenha que olhar para ele.


Primeiro, tenho que descobrir com quem eu devo entrar em contato. Alguma ideia?


GDX tocou no limite inferior deste padrão, em seguida, saltou. Espero que, no final do inverno, o GDX o faça.


atingir o limite superior do padrão - atualmente em torno de US $ 72. Nesse ponto, o ouro também deve ser testado.


são máximos históricos ($ 1923). Como GDX é apenas sul de US $ 50 hoje, você poderia economizar 40% em alguns meses.


se o touro não conseguir jogá-lo fora. SEGURE FIRME! John.


John, obrigado pelos pensamentos adicionais sobre o GDX. Eu não tinha notado a formação de megafone ... muito interessante! Esse touro certamente está preso ... e adicionando mais fraqueza enquanto nos movemos!


Não me surpreenderia de ver GDX ser atingido mais uma vez (infelizmente).


Talvez um reteste daquela linha de megafone inferior - chame $ 46 ou aproximadamente.


apesar de dar um começo falso há alguns dias. Uma vez que o fundo - qualquer dia agora -


Deve subir para um curto período e isso levará os mineiros e o mercado de ações.


baixa. Heck, com um pouco de sorte, você poderia obter uma entrada que materializaria um 50-60%


ganho. Hummm. Eu meio que é ciumento. Mas estou torcendo por você. Vá buscá-los Brad!


Você pode dar mais detalhes sobre os estudos e configurações (pivô, ma, gap etc). Eu leio as postagens anteriores, mas eu não entendo completamente o que desencadeia uma compra ou venda?


CycleTrader - sinceramente duvido, sem enviar o código exato, a resposta à sua pergunta.


será particularmente útil. Mas eu vou deixar você ser o juiz disso.


Média móvel. A compra e venda do PercentB também são desencadeadas pelo cruzamento de um nível horizontal,


a trajetória ascendente ou descendente do indicador e uma consideração para se está acelerando.


ou desacelerando. Uma abertura mais baixa desencadeia a estratégia Gap para comprar, enquanto uma mudança na direção.


de uma média móvel de preços desencadeia a venda. Step usa a direção ATR e TSI para entrada e saída.


quase também quando encontraram outros símbolos de ticker. O desafio que tenho agora é descobrir o porquê.


Este é o caso e veja se os ajustes às estratégias irão torná-los mais prováveis ​​de ter sucesso.


GDX no futuro, e ainda mais desejável seria para eles trabalhar de forma confiável em toda uma lista de símbolos de ticker.


John, boa ligação com outro sucesso de US $ 46. Falando em sinais de compra / venda ... que tal Bollinger Band falha? A GDX mostrou-nos um bom hoje. Talvez a ação de amanhã no mineiro seja boa para um pico rápido mais baixo e depois um tipo de & # 8220; dentro & # 8221; dia. Isso tornaria mais fácil criar um balanço baixo na quinta-feira para confirmar um novo ciclo diário. Além disso, observe o último & # 8220; baixo & # 8221; como fizemos a Bollinger Band, e depois tivemos esse dia dentro imediatamente. Podemos ter a mesma configuração novamente. Eu adicionei minhas posições GDX esta manhã no mínimo para DCA. img826.imageshack. us/img826/9931/54914016.png.


Ele sempre me espanta de como os relacionamentos de Fibonacci aparecem absolutamente em todos os lugares em gráficos de ouro (e GDX).


Esse limite mais baixo do megafone, percebo agora, e o lugar onde o GDX saltou recentemente duas vezes (US $ 46)


é também. ta da. o retracement de 61,8% da baixa de 16 de maio (aka início da onda C).


concorda com a análise da configuração. Eu certamente faço, fwiw.


uma suspeita furtiva que o dólar pode realizar, como ocorreu entre meados de setembro a meados de outubro de 2018. Naquela época, a ETI se contorceu.


entre -50 e -70 enquanto o ouro explodiu mais alto. Além disso, o segundo IC do anterior C-wave fez um espetacular.


correu ganhando 25% em * apenas 8 semanas * (final de 2009). Muito ruim eu estou fora do dinheiro porque eu definitivamente seria um comprador aqui,


Anon - Parece que o dólar vai dar outro tiro em conseguir.


até os 200 dma. Eu acho que precisamos manter o Helmut um pouco.


mais tempo e conte os dias até o topo. O ouro agora está sentado na parte inferior.


linha de tendência de sua própria formação de cunha / triângulo - bastante semelhante ao muito.


espécime maior que terminou em agosto passado.


para começar sua linha de tendência inferior e, claro, o máximo histórico de setembro de 2018.


para ancorar sua linha de tendência superior. De todas as coisas, onde o ouro de hoje é de US $ 1700.


se encaixa nisso? Você adivinhou. Estamos cheios no retracement de 50%. Outro de.


Aqueles coisas famosas para Fibonacci para sempre, suponho.


John, você me perdeu. Primeiro, quantos compartilhamentos você está negociando aqui? Em segundo lugar, onde é o colhimento de retorno percentual? ty.


Anon - desculpe por isso. O primeiro artigo detalha que eu estou sempre comprando e vendendo.


as mesmas 100 partes. Não há% de retorno dado por Think ou Swim. apenas as datas do comércio,


preços e uma soma de lucro ou perda bruta. Quando eu to executando essas estratégias na Trade Station.


* então * Vou receber resmas de informações para compartilhar. Mas em relação às estratégias que.


Eu otimizado / ajuste de curva para GDX, os negócios são curtos o suficiente para que um não esteja mais no mercado.


do que talvez 20% do tempo - mas isso é apenas um suspiro de papel.


John, não conseguimos um grande empurrão do crash do BB ainda. Mas acredito que na próxima semana devemos ver alguns seguidores. Eu espero que ouro / prata nos dê um balanço baixo na segunda-feira. Temos o potencial para alguns grandes ganhos aqui, mas os touros ficam ocupados. O que você acha sobre um alvo inicial de cerca de US $ 53 até meados de janeiro? Além disso, podemos ter alguma divergência começando a mostrar no RSI e no histograma do MACD. Se pudermos confirmar um balanço na segunda-feira, posso procurar entrar em chamadas SLV e adicionar mais uma tranche para minhas chamadas GDX. Eu não passei pelo COT ainda esta semana, mas pelo que eu já ouvi, as vendas reduziram as posições curtas em ambos os metais.


Oi Brad - seu alvo GDX e som de tempo certo para mim.


Eu acho que o fundo está em ouro e assim que posso.


Receba algum dinheiro fresco na minha conta de negociação que eu vou.


para carregar - espero que até o final desta semana. Pareciamos.


ter obtido o balanço baixo em ouro na sexta-feira e com o.


Dólar agora disparando para cima não vai demorar muito antes disso.


tops. Ótimo momento para comprar. agora.


John .. veja o volume em todos os preços de GDX Mar & # 39; 13 chamadas a partir de hoje, dia 10 de dezembro Interessante!


Brad - talvez você seja gentil o suficiente para compartilhar o que viu.


e por que você achou isso interessante? Obrigado.


Havia três grandes compras de chamadas GDX hoje. O primeiro foi de 5.000 contratos na greve de US $ 43. O segundo foi de 10.000 contratos na greve de US $ 47, e o último foi de 5.000 contratos na greve de $ 51. Agora que eu olho para isso mais ... talvez seja uma estratégia de opções com a qual não estou familiarizado. De qualquer forma, são muitos os contratos e eu nunca vi um volume como esse em chamadas do GDX ao longo dos últimos anos, tanto quanto me lembro.


GDX 1 ponto Renko System.


Curiosamente, notei que usar um tamanho simples de 1.00 para GDX em um gráfico Renko funcionou bem como um sistema simples desde outubro de 2018, sem negociações perdidas, ganho cumulativo de 80%, não composto. No entanto, antes desta data, ele fica muito mais agitado, o que faz sentido, porque eu configuro o Renko para um tamanho de caixa de 1 ponto, de modo que o GDX altera o preço ao longo do tempo e precisa ser ajustado.


Eu também não tentei curvar um tamanho de Renko, por isso eu simplesmente selecione 1.00 vs algum número ímpar.


também & # 8211; VOCÊ NÃO PODE usar ATR porque os sinais passados ​​mudam porque ATR muda como a média dos últimos 14 dias, configurando-o para um tamanho de caixa rígida de 1.00 permite que todos os sinais passados ​​sejam definidos.


Mais uma vez, eu mostro isso porque é interessante e pode ser algo para manter um olho, no entanto Steve e eu recebemos nossos sinais comerciais através da análise técnica normal e # 8211; mas ainda é um gráfico interessante.


O Breakpoint Trades vem fornecendo análises de mercado de alta qualidade com ênfase em técnicas e educação desde 2003.


Análise Técnica de Ouro $ GLD $ GDX $ NUGT $ DUST.


Pós-navegação.


Posts Relacionados.


19 de dezembro de 2017.


18 de dezembro de 2017.


17 de dezembro de 2017.


17 de dezembro de 2017.


17 de dezembro de 2017.


14 de dezembro de 2017.


Sim! Eu estou pronto para caçar o Massive.


Breakout Trades e Target Explosive Profits!


Por um tempo limitado, acesse o The Trading Analyst Trade Alert Service com um enorme preço com desconto para se tornar instantaneamente um comerciante altamente equipado em um mercado extremamente lucrativo!


No Serviço de alerta do Trading Analyst, você obterá:


1. Alertas comerciais em tempo real Valor de US $ 799.


Obtenha alertas comerciais com alto potencial de devolução por mensagem de texto. Esses alertas são emitidos após minha própria pesquisa extensa.


Compre & amp; Os alertas de comércio de venda são enviados por mensagem de texto Breve explicação de ação com cada alerta de comércio emitido Retorno por meta de comércio = 50 e # 8211; Objetivo anual de 100% = pelo menos um retorno de US $ 100.000.


2. Comunidade Privada do Twitter $ 499 Valor.


Participe da comunidade e aprenda com os melhores. Esta é a sua oportunidade de olhar sobre o ombro de um comerciante bem sucedido enquanto ele navega no mercado em tempo real.


Mentoring durante o horário de mercado Obtenha a atenção que você precisa.


3. Daily Trading Watch lista o valor de $ 99.


Veja as principais ações que estou assistindo com pesquisas "feitas para você", que você pode estudar e até mesmo usar para executar negócios completamente por conta própria.


Cada estoque terá um raciocínio detalhado. Saiba como ganhar oportunidades de negociação que os outros não conseguem detectar.


4. Nightly Member Only Videos $ 99 Valor.


Entre dentro da minha cabeça e entenda por que eu sou capaz de obter ganhos surpreendentes repetidamente.


Amplie amplamente o seu conhecimento profissional de estoques, opções e gráficos técnicos Obtenha a oportunidade exclusiva de ganhar enquanto você aprende.


Biblioteca de Educação Completa $ 399 Valor.


Não há melhor maneira de melhorar sua negociação do que estudar as técnicas e estratégias de outros comerciantes bem-sucedidos e comprovados.


Aprenda métodos de troca de análise técnica especializada Aprenda o básico das opções de negociação.


SOMENTE DISPONÍVEL POR UM TEMPO LIMITADO.


Trading Analyst Alert System.


Alertas comerciais em tempo real (valor de US $ 799) Comunidade privada do Twitter (valor de US $ 499) Lista de exibição diária de negociação (valor de US $ 99) Vídeos de sócios únicos (valor de US $ 99)


BONUS: Biblioteca de Educação Completa (valor de US $ 399)


VALOR TOTAL DE $ 1.895 por 1 ano de acesso.


Apenas US $ 699 para o ano.


Veja o que os nossos membros atuais estão dizendo ...


Como proprietário de uma pequena empresa, estou constantemente em movimento e não tenho o tempo necessário para tomar decisões de investimento inteligente. Preciso contar com as habilidades e conhecimentos dos outros, para que eu possa me concentrar em outras coisas. Depois de muitos meses de procurar e tentar outros serviços, finalmente encontrei uma casa no The Trading Analyst. Depois de quase um ano de ser membro, fico feliz por encontrá-los e posso dizer que a união foi uma das melhores decisões que fiz. Obrigado rapazes!


Taylor, as palavras não podem expressar quão grato eu ter te conheci e ser incluído no seu maravilhoso serviço. A educação que você me deu é verdadeiramente inestimável. Tudo o que sei no mercado de ações, devo aos seus ensinamentos. Foi uma experiência tão gratificante que faz parte do The Trading Analyst por tanto tempo, e agradeço-lhe do fundo do meu coração!


Desde que eu estive abaixo da sua ala, eu não só aprendi a trocar melhor, mas eu entro em negociações com uma estratégia dedicada e mantenho meu compromisso com o comércio. Você também me ensinou com sucesso como ganhar dinheiro em um mercado de alta ou baixa. O seu conhecimento comercial, o conhecimento geral do mercado de ações e as técnicas de análise técnica foram agora adquiridas sucessivamente em meus hábitos comerciais bem-sucedidos. Agora posso dizer em um período de menos de um ano de ser membro, meus resultados comerciais melhoraram tremendamente. Obrigado novamente por tudo o que você faz, e aguardo muitos anos com você!


Encontrei Taylor e TheTradingAnalyst nas mídias sociais. Em primeiro lugar, suas fotos de "ganhos" eram muito boas para ser verdade e eu estava cético no início, mas fiquei intrigado, então eu o segui por um mês para ver como ele negocia. Depois de vê-lo trocar por algum tempo, percebi que ele era mais do que o verdadeiro negócio. Ele era um comerciante de um milhão. Eu ingressou no site porque percebi que Taylor não empurra negócios para membros. Ele explica o raciocínio por trás de cada comércio. Se você está procurando um promotor de estoque, este não é o lugar. No entanto, se você está procurando obter conhecimento e uma vantagem sobre o mercado, não dói tentar. Obrigado Taylor!


SOMENTE DISPONÍVEL POR UM TEMPO LIMITADO.


Trading Analyst Alert System.


Alertas comerciais em tempo real (valor de US $ 799) Comunidade privada do Twitter (valor de US $ 499) Lista de exibição diária de negociação (valor de US $ 99) Vídeos de sócios únicos (valor de US $ 99)


BONUS: Biblioteca de Educação Completa (valor de US $ 399)


VALOR TOTAL DE $ 1.895 por 1 ano de acesso.


Apenas US $ 699 para o ano.


Este site não faz parte do site do Facebook ou do Facebook Inc.


Além disso, este site não é aprovado pelo Facebook de qualquer forma.


FACEBOOK é uma marca registrada da FACEBOOK, Inc.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: os resultados indicados acima são meus resultados pessoais. Por favor, entenda que meus resultados não são típicos, não estou implicando que você irá duplicá-los (ou fazer qualquer coisa para esse assunto). Tenho o benefício de praticar ações comerciais e opções por muitos anos e ter um método estabelecido como resultado. A pessoa média que compra qualquer "como" informação obtém pouco ou nenhum resultado. Estou usando essas referências apenas para fins de exemplo. Seus resultados variam e dependem de muitos fatores ... incluindo, mas não limitado a sua experiência, experiência e ética de trabalho. Todas as negociações envolvem riscos, bem como esforços e ações maciças e consistentes. Se você não está disposto a aceitar isso, NÃO GET NOSSA INFORMAÇÃO.

No comments:

Post a Comment